![]() |
Cantor postou um vídeo no Facebook |
O cantor gospel Alberto River, que já passou por várias bandas famosas, como Mastruz com Leite, usou um vídeo no Youtube para pedir aos internautas e fãs que o ajudem a pagar um tratamento médico para o filho de cinco anos.
Segundo o que o cantor relata no vídeo, a criança precisa de um tratamento ortomolecular para retirar metais pesados do sangue e do cérebro após uma reação alérgica a medicamentos.
“Peço muito a colaboração de todos vocês para que, no futuro próximo, ele tenha muita, mas muita saúde. Temos certeza que, através desse tratamento, ele será muito feliz e muito saudável”, diz River.
Ele finaliza a produção com dados da conta que pode receber as doações e com imagens do filho brincando em uma varanda. A mobilização também ocorre em outras redes sociais, como no Facebook.
Assista.
0 Comments:
Postar um comentário