Ganso e Pato saem do banco e dão vitória ao São Paulo sobre o Flamengo

Ganso e Pato saem do banco e dão vitória ao São Paulo sobre o Flamengo


Melhor no primeiro tempo, com apenas quatro titulares, e muito superior na etapa complementar, já reforçado por Ganso e Alexandre Pato, o São Paulo venceu merecidamente o Flamengo por 2 a 1. Luis Fabiano e Pato marcaram para o Tricolor. Everton descontou, de pênalti. A entrada dos dois jogadores mais técnicos do elenco são-paulino foi determinante para o justo triunfo tricolor. A aposta de Luxemburgo em Almir como titular não foi bem-sucedida, e a entrada de Mugni após o intervalo ainda menos exitosa: falhou feio no gol de Pato. O de honra do Fla nasceu em lance de de desatenção de Ganso, que botou a mão dentro da área.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Sport no Maracanã, no domingo, às 16h. O São Paulo, no mesmo dia, encara a Ponte Preta, em Campinas. Antes do duelo com a Macaca, o Tricolor faz o jogo de volta com o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores, no Mineirão. Na partida de ida, venceu por 1 a 0, no Morumbi.
No primeiro tempo, com apenas quatro jogadores que iniciaram a vitória sobre o Cruzeiro, na quarta-feira, o São Paulo já foi melhor. Teve a melhor chance, em cabeçada à queima-roupa de Paulo Miranda. O Flamengo pouco ameaçou e só apareceu em chute de Everton. Na etapa final, foi do Fla a primeira grande chance. Gabriel, na pequena área, obrigou Rogério Ceni a fazer grande defesa. Com Ganso e Pato em campo, os donos da casa cresceram demais e abriram 2 a 0 com facilidade. Luis Fabiano, de cabeça, fez o primeiro. Pato, após bela assistência de Ganso, ampliou. No fim, Ganso fez pênalti bobo, mas o gol de Everton não chegou a animar o Flamengo, justamente derrotado.
Alexandre Pato foi fundamental para a vitória são-paulina. No primeiro gol, pegou bola na intermediária, enganou marcadores e deu para Wesley colocar na cabeça de Luis Fabiano. Fez o segundo, finalizando com frieza passe primoroso de Ganso. Ganso, aliás, também foi muito bem, mas quase entregou ao atravessar bola para a defesa e depois ainda cometeu pênalti infantil.
DESTAQUE PAULO VICTOR BEM NOVAMENTE
Já é cena corriqueira em jogos do Flamengo. Paulo Victor novamente foi o melhor rubro-negro em campo. Até o time ser vazado, mostrou reflexo em cabeçada de Paulo Miranda e depois foi arrojado ao abafar Luis Fabiano em jogada que terminou com Anderson Pico salvando.



Globo Esporte 

0 Comments: