
No total, foram apreendidas 14 espingardas, 14 revólveres e quatro pistolas nas cidades de Casserengue, Barra de Santana, Araruna, Bananeiras, Alhandra, Mamanguape, Catolé do Rocha, João Pessoa, Solânea, Queimadas e Campina Grande.
Nesse domingo (17), uma abordagem realizada a um carro, no bairro do Araxá, em Campina Grande, resultou na apreensão de duas espingardas, um revólver e várias munições. Júlio Cezar Paulo Oliveira, de 25 anos, e João da Cunha Ataíde Júnior, 27, foram presos em flagrante e conduzidos para a Central da Polícia Civil, no município.
Detidos por roubo – Onze suspeitos foram detidos por roubo no período, um deles foi José Ricardo da Silva, de 22 anos, preso em flagrante no Terminal de Integração dos ônibus de Campina Grande, após roubar a bolsa de uma mulher, no último sábado (16). As outras pessoas suspeitas de roubos foram presas e apreendidas nas cidades de Barra de Santana, Mamanguape, Taperoá e Solânea.
Combate ao tráfico – Mais de 4 kg de drogas (entre maconha, crack e cocaína) foram retirados de circulação durante rondas, incursões e abordagens nos municípios de Campina Grande, Barra de Santana, Mamanguape, Taperoá, Solânea, Casserengue e Alhandra.
Ainda no fim de semana, a Polícia Militar recuperou oito veículos roubados, cumpriu dois mandados de prisão e recapturou um foragido do presídio de Santa Rita.
Secom PB
0 Comments:
Postar um comentário