
Santa Cruz 2 x 1 Auto Esporte
O Auto Esporte foi melhor nos primeiros minutos e dominou o meio de campo. O alvirrubro da Capital deu um susto já aos 16 minutos. João Victor acertou um bom chute de fora da área e carimbou o poste do goleiro Caio. Na sobra, a bola ficou com a defesa do Santa. O primeiro tempo, no entanto, terminou empatado sem gols.
Aos 11 minutos do segundo tempo, Ivan recebeu cruzamento da direita e, de letra, mandou para as redes a favor do Santa Cruz. Um golaço. Aos 22, o tricolor marcou o segundo. Vinícius chutou de fora da área, mas a bola saiu fraca e ficou nos pés de Marcelo Paraíba, que estufou a rede.
O Auto ainda tentou reagir. Aos 31 minutos, o atacante Jó Boy aproveitou escanteio cobrado da esquerda e desviou de cabeça para o gol. O placar permaneceu sem mais alterações e o Santa conseguiu se segurar na primeira divisão do estadual.
Treze 3 x 1 Lucena
O Galo abriu o placar já aos 11 minutos do primeiro tempo, com Nonato, com categoria. Ele se posicionou bem em cobrança de escanteio e só tocou para dentro do gol.
O alvinegro de Campina Grande ampliou aos 30 minutos, se aproveitando de falha adversária. Em falta para o Galo, Zotti cruzou na área buscando Nonato, mas Lúcio chegou e marcou contra.
No segundo tempo, o Lucena tentou acordar. Aos seis minutos, a equipe visitante diminuiu a diferença com Thalison. Mas nem deu tempo para comemorar. Aos sete minutos, Zotti marcou para o Galo e fechou o placar, que culminou com o rebaixamento do Lucena.
Campinense 5 x 1 Atlético-PB
A Raposa não teve dificuldades para vencer o Atlético-PB. A goleada começou aos nove minutos do primeiro tempo. Reginaldo Júnior, com categoria, recebeu a bola e, em velocidade, meteu no gol.
Aos 27 minutos, Jéfferson Recife, em jogada individual, driblou três e passou para Reginaldo Júnior, que chutou forte e marcou o segundo. Ainda no primeiro tempo, aos 44 minutos, Leandro Santos encontrou espaços e passou para Nando, que chutou forte para ampliar. A Raposa foi para o intervalo já com ampla vantagem.
No segundo tempo, o rubro-negro seguiu melhor, mas, em uma falha coletiva, permitiu que o Atlético marcasse, aos 17 minutos. Lelê chutou firme no canto do goleiro Marcão, que não conseguiu defender.
Mas, a partir daí, só deu Raposa. Aos 26, em contra-ataque rápido, Felipe Alves passou para Luiz Fernando driblar o goleiro e entrar com bola e tudo.
A goleada foi fechada aos 43 minutos. Felipe Alves fez o quinto gol da Raposa, em jogada de velocidade.
Portal Correio
0 Comments:
Postar um comentário