
Segundo o delegado Valberto Lira Filho, corregedor do órgão, a oficina era utilizada para esconder e desmanchar veículos furtados e roubados. No local a polícia encontrou ferramentas utilizadas em mecânica pesada.
“Encontramos aqui no local, um veículo roubado em Pernambuco e que foi desmanchado. Tem outro automóvel com placas da Bahia, mas que o cadastro é de São Paulo. O motor desse automóvel está queimado. Na oficina achamos placas, chassis, vários carros cortados e peças de veículos”, confirmou o delegado.
Valberto disse que conseguiu chegar até a oficina depois de uma operação feita em Santa Rita, na Grande João Pessoa, onde um desmanche de veículos foi fechado. “Após o fechamento da oficina em Santa Rita, no ano passado, levantamos os dados e conseguimos chegar até essa oficina no Cristo Redentor. Há dias estávamos investigando até lograr êxito”, revela.
O corregedor informou que as peças dos veículos desmanchados eram vendidas para oficinas em João Pessoa e de cidades vizinhas. O investigador explicou que as apurações vão continuar, já que há suspeita de participação de outros integrantes no esquema e também de mais imóveis utilizados para o desmanche.
Correio
0 Comments:
Postar um comentário