A primeira partida da grande final da 2ª divisão do campeonato paraibano não terminou como o torcedor do Esporte de Patos imaginava. Jogando em casa e diante de um bom público, a equipe bem que tentou, mas não conseguiu furar a retranca do Paraíba de Cajazeiras e o confronto ficou mesmo no 0 a 0. Apesar de não ter conseguido um resultado positivo, o treinador do Patinho do Sertão, Marcos Nascimento, tentou minimizar o tropeço do time.

Nessa quinta-feira, os dois times começaram a disputa pelo título da 2ª divisão. As principais chances foram do Esporte, que teve pelo menos três chances de marcar o seu gol. A dupla Enercino e Eduardo Rato deu trabalho à defesa do Paraíba. No primeiro lance, inclusive, a cabeçada foi de Enercino. Gérson fez bela defesa. As outras duas foram de Rato. Numa delas, a bola passou raspando a trave. Na outra, dentro da pequena área, ele quase marcou.
O segundo e decisivo confronto entre Esporte e Paraíba acontece no próximo domingo, desta vez no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Quem vencer a partida fica com o título. Em caso de novo empate, o campeão da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano vai ser decidido nos pênaltis.
0 Comments:
Postar um comentário