O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, se reuniu com representantes das empresas responsáveis pelas obras da transposição das águas do Rio São Francisco na manhã desta terça-feira (23).

Na ocasião, o ministro assegurou que deve liberar mais recursos mensalmente para que as obras sejam aceleradas e possam ser concluídas no mês de dezembro.
A informação foi dada pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB-PB), que esteve presente na reunião.
Em entrevista na tarde desta terça, Pedro detalhou informações sobre o encontro e revelou que para o ministro a transposição é pauta prioritária.
– Estivemos reunidos com as empresas responsáveis pela transposição. O governo trata como prioridade absoluta essa obra. A transposição caiu em descrença por causa do prazo que foi dado pelo PT que era em 2012, mas, durante a reunião, o ministro perguntou as empresas se aumentando o faturamento elas teriam condição de concluir até dezembro, as empresasgarantiram que sim – assegurou.
PB/online
0 Comments:
Postar um comentário