
Desde que foi alvo de bandidos, em setembro do ano passado, o Banco do Brasil de Cuité funciona apenas com metade dos serviços. Transações com numerários não são realizadas na agência. Os clientes têm que se deslocar até as cidades de Santa Cruz (RN) ou Picuí, Seridó paraibano, para realizar saques ou depósitos.
No mês de março, a Câmara Municipal de Cuité realizou uma audiência pública com representantes da sociedade civil, empresários, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região para discutir a reabertura da agência. O banco não enviou nenhum representante.
Na audiência, que contou com a presença do deputado e secretário de Estado Buba Germano, o parlamentar se colocou à disposição para junto com uma comissão ir até a superintendência do Banco do Brasil lutar pela reabertura da agência. Com a cidade prejudicada pela falta de serviços na devida agência, os representantes de Nova Floresta buscaram o apoio do parlamentar e obtiveram a boa notícia.
No mês de fevereiro, o prefeito de Cuité, Charles Camaraense (PSL), também procurou a superintendência do banco na expectativa de também solucionar o problema que afeta várias cidades do Curimataú paraibano que dependem da agência.POLITICANDOPB
0 Comments:
Postar um comentário